quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Permita-se






Nos raios quase tímidos e discretos surge um novo dia com o ar mais leve, mais frio, mais singelo. Metas traçadas que já não importam mais, que a sensação de se viver momentos únicos usurpam a idéia de futuro. Viver esse o momento, a sensação, a plenitude. E desejos antes reprimidos, cores e formas começam a possuir.
E sim, é maravilhoso ver isso, viver isso. 
Da plenitude a dor da insegurança, do medo, do anseio por viver. Anseio pela necessidade de explorar o inexplorado, de perdoar o que não foi perdoado e viver em paz, sim em paz de espírito, em plenitude comigo mesmo.
Paro, percebo, minutos se passaram e a sensação do vento frio me traz de volta a realidade. O toque da vida insiste em me encontrar nas minhas manhãs e me acompanham o resto do dia, se fazendo presente no desaparecer dos raios mais amarelos que eu já tinha visto...
Os raios da vida, que surgem se vão todos os dias, mostrando que mesmo indo tão cedo, ele sempre volta, pra fazer tudo valer a pena novamente.
Permita-se.

2 comentários: