sábado, 7 de agosto de 2010

De um certo festival...



Eu só queria ser sempre assim com toda e qualquer pessoa, talvez metade... metade do que eu sou contigo.

Eu só queria mais uma dança no meio da rua sob um céu sem lua, onde todos são estranhos e se deixam embalar pela mesma música.

Ter de novo aqueles dias que de fato começavam quando a noite surgia e poder acordar com as pernas apoiadas nas tuas costas.

Testaria tua paciência de Jó todas as noites que tu me permitisse. Cantaria docemente no teu ouvido músicas que falassem de ti, músicas que falassem de nós, ou só músicas sem sentido algum, mesmo fora do tom e rouca.

E durante a volta eu só pensava em dormir, mas dormir para poder sonhar e nos meus sonhos estar junto a ti novamente. Como uma bela lembrança que se eterniza, pois desde então tive o mesmo sonho, desde então escuto a mesma risada, o mesmo jeito de falar, sinto o mesmo jeito de tocar.



Ah, e o frio me faz querer estar contigo.

Um comentário:

  1. Não sei nem o que dizer, mas tenha certeza que esse ai é um rapazinho de muita sorteeeee!! heheheheheheheh! quero que alguem escreva coisas assim pra mim, poxaaaa! =( heheheehheeh

    Pedro Jr. Lindoso

    ResponderExcluir