terça-feira, 17 de agosto de 2010

Do que eu sei.



Eu sei que esta noite está fria, mas eu acho que está perfeita para uma caminhada. Fico esperando a hora que você vai me acompanhar e a festa que vai acontecer a minha frente usurpa todo o sentimento que faz minha cabeça rodar.

Quero te surpreender numa tarde em que a manhã não tenha sido boa. Tomo um café e a necessidade de ter uma caneta e um papel tomam conta de mim.

Eu sei que você tem um coração frágil, eu sinto quando nos beijamos e também sei que esse coração já bateu bem mais fortes por outros corações, corações mais fortes e mais seguros que o meu. Independente do que eu sei o meu coração vai estar aqui, mesmo que não escute mais o teu, mesmo quando o amanhã não existir mais.

Tua pele gelada e teu olhar penetrante me desconcertam e me atraem, e sim eu sempre continuo esperando quando você diz volto já... Só você não sabe.

E quando o cansaço bater, se você prometer ficar acordado eu tentarei fazer o mesmo, nessa hora toda a racionalidade se vai e os sentimentos afloram. Isso não é algo que recomendo, mas é um jeito de viver, pois as coisas simples que acontecem nesse intervalo é que fazem valer à pena.

As coisas simples que completam a beleza desse sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário